quinta-feira, 3 de maio de 2012

Meu medo...

Queria eu ter certeza do que estou fazendo, poder dizer que tenho a maior sabedoria e tenho a situação controlada em minhas mãos.
Queria eu conseguir mostrar que não é fácil, explicar que nada vem tão simples e que de vida devemos esperar tudo.
Poucas coisas eu tenho certeza, mas a experiência do momento está me mostrando que uma coisa é realmente certa... Devemos dividir.. Dividir TUDO, com pelo menos 1 ou 2 pessoas, dividir senhas, dividir segredos, dividir angústias, vontades, medos. A escolha dessas 2 pessoas deve ser sim minuciosa, mas TEM que existir. Você sabe o dia de amanhã? Se algo te ocorre, quem paga suas contas? Quem sabe seus segredos, quem conhece sua vida? A vida não para! O mundo continua e você fica lá, na cama, e criando maiores problemas do que o problema maior, tudo porque não confiou, não dividiu, duvidou.
Foque sua vida também em outra pessoa, alguém que te ame e que você tem certeza que faria TUDO por você. Divida seus dias, suas histórias, seus arquivos e fotos com sua mulher, seu marido, sua mãe ou irmão, mas o faça!
To com tanta coisa na cabeça que quase esqueci de avisar... PAREM, parem de cobrar quem tem muita coisa pra fazer, parem de achar que temos obrigações, NINGUÉM é obrigado a nada! Cada um tem obrigação com aquilo que tem vontade! Preocupação todos tem, mas cada um foca no que pode! Se você infelizmente não pode ajudar mais, por favor não atrapalhe deixando as coisas ainda mais difíceis, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário